11 de julho de 2012

A culpa é da crise!

Quando se tem um imóvel há venda pode ocorrer uma destas situações:
- Não receber visitas ou ter muito poucas;
- Recebe visitas, mas não lhe fazem ofertas sérias (propostas muito abaixo do preço);

Normalmente quando isto acontece tende-se a culpar os bancos que não emprestam, ou dizer que estamos em tempo de crise por isso é normal, ou ainda pensamos que todos andam com poucas posses e acabamos por desmoralizar.

No entanto, pode haver outros motivos que podem ser controlados ou melhorados.
- Em primeiro lugar, o preço pedido pode ser demasiado alto, tente adequar o preço à qualidade e à localização do apartamento. Volte a verificar.
- Se não colocou fotos na Internet, coloque, pois os anúncios com foto são os mais visitados. Tenha em atenção que as fotos não devem apenas ter qualidade de imagem mas também na informação que transmitem. Uma foto de uma esquina de um quarto vazio onde só se vê paredes e um pouco de pavimento não traz maiores valias. Fotos mais amplas captam maior atenção.
- O estado de conservação do imóvel ou a sua decoração não permite que os visitantes se imaginem a habitar no imóvel.
- O apartamento pode ter características que não são apreciadas pela maioria das pessoas, tais como, áreas muito reduzidas, sem vista ou com pouca claridade.

O Home Staging pode ajuda-lo nestes e em muitos outros pontos por isso é que é por muitos já considerado uma boa alternativa e ajuda.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...