15 de outubro de 2011

Princípio de Home Staging #1

Existem vários princípios inerentes ao conceito de home staging.

Minimizar é o primeiro princípio.

Quando decide vender a sua casa uma das primeiras coisas a fazer é armazenar todos os itens que não sejam utilizados diariamente ou que não sejam necessários para a sua função ou ainda que não sirvam para embelezar. Deixe apenas o essencial.
Decida o que vai para o lixo, o que será para dar a alguém que precise e o que será para manter. Com isto, a casa vai parecer imediatamente maior.                                                              


Assim, é possível ao potencial comprador aperceber-se do tamanho real de cada divisão e conhecer melhor a sua arquitectura.                                                                                                 

Ao preparar a sua casa tenha em mente que os potenciais compradores pretendem casas com boas áreas e se esta tiver demasiado cheia irá parecer que tem uma área mais pequena que na realidade.

Sabia que normalmente as Câmaras Municipais têm um serviço de recolha de bens gratuito que pela sua forma ou tamanho não possam ser removidos pelos meios normais de recolha do lixo?
Contacte a Câmara Municipal mais próxima de si para mais informações e evite deixar este tipo de coisas na rua ao lado do contentor pois para além de não ser correcto dá péssima imagem à urbanização onde está inserido o seu imóvel prejudicando o seu valor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...